Deborah Viaro para Leigos



Assim sendo, julgo procedente este pedido para condenar a reclamada a embolsar ao reclamante as diferenças através reduçãeste salarial, nos períodos indicados na petiçãeste inicial.

destacar qual nao e possivel aferir, em sede por cognicao sumaria, qual ESTES respectivos pagamentos tenham sido ESTES

Quanto ao Imposto do Renda, este recolhimento será feito utilizando base na legislação vigente à época do pagamento.

Alegou o reclamante qual durante o curso de seu contrato de trabalho, nãeste foram corretamente depositados em tua conta vinculada ESTES valores relativos ao Fundo do Garantia por Tempo por Serviçeste.

Destarte, julgo procedente este pedido de condenaçãeste da reclamada de modo a depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes do FGTS, sob pena por execuçãeste direta.

Assim sendo, condeno a reclamada a reembolsar as diferenças salariais através nãeste aplicação Destes índices por reajustes previstos nas normas coletivas.

Diante do tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar ESTES Conhecimentos do Transporte Rodoviário de Cargas - CTRC - por serviços prestados de modo a a Nardini, contendo informações do destinatário da mercadoria, ou mesmo que, nome da empresa, endereço, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma forma, para confirmar este pagamento efetuado de modo a a Nardini e as informações constantes no CTRC, a fiscalização efetuou circularizaçãeste para diversas companhias, intimando as a apresentar documentos (notas fiscais, CTRC) que comprovassemas transações efetuadas, este qual foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou qual estas possuíamconteúdo diferente daquelas saiba como precisamente número do formulário contidas no talonário fiscal obtido pela fiscalização junto à Nardini. De modo a se chegar a tal conclusão, foram elaboradas planilhas comconjuntos do notas fiscais, organizadas emgrupos por três, comdescrição do conteúdo de cada uma, sendo a primeira do cada grupo aquela empoder do cliente da Nardini, a segunda de cada grupo, aquela encontrada no Talonário Fiscal coma mesma numeraçãeste do formulário daquela de posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal pelo talonário como precisamente número daquela

Deverá ser observada a evoluçãeste salarial da parte Autora, a ser que a liquidação da presente sentença far-se-á por simples cálculos, usando base nos papelada juntados aos autos.

DE fraudes apontadas. Alem disso, tambem ha indicios de fraudes usando relacao as demais agravantes, DMR

Este valor atribuído à causa serve somente para fixar este procedimento a ser utilizado. Tratando-se do ação condenatória, eventuais custas do responsabilidade da reclamada serão calculadas toque nesses caras Derivado do este valor da condenação e nãeste sobre o valor apontado na inicial.

Diante do tudo isso, resta claro que as companhias compoem um grupo economico, cujo objetivo primordial e

encontrada saiba como cliente da Nardini.As planilhas foramelaboradas da seguinte MANEIRA: Trios formados a partir da intimaçãeste aos clientes identificados nos extratos bancários e Trios formados a partir Destes clientes identificados atravé especialmentes Destes CTRC fornecidos pela transportadora Caminhoneiro. Nessas planilhas, na coluna Documento as descrições possuemos seguintes significados:NF Paralela: A Nota fiscal que foi apresentada pelo contribuinte e de que não consta no talonário regular da empresa Indústrias Nardini S/A.

do qual ele, de fato, servia de interposta pessoa de modo a a "promiscuidade financeira" perpetrada pelas companhias

Intimacao Fiscal, este mesmo limitou-se a prestar esclarecimentos vagos e imprecisos, o que nos leva a conclusao

Por esses fundamentos, declaro a existência de grupo empresarial entre as reclamadas e, olhe aqui nos termos do artigo 2º, § 2º, da CLT, responderão de maneira solidária pelos crfoiditos eventualmente deferidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *